Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies.Saiba mais
Saiba mais sobre nós e sobre o setor
O Mercado do Vidro expede encomendas para Portugal Continental e Espanha Peninsular. Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através do e-mail info@mercadodovidro.pt.
Os idiomas de navegação do Mercado do Vidro são: Português, Inglês e Espanhol.
Basta preencher o formulário de registo (que se encontra na parte superior direita do nosso site "Quero registar-me"), introduzir os seus dados pessoais e criar uma password.
O Mercado do Vidro declina qualquer responsabilidade por atrasos na entrega das encomendas, pelo motivo de falta de dados ou dados de registo incorretos.
Sim, é necessário fazer o registo para que possa efetuar a compra. O registo é simples e rápido. Com o início de sessão efetuado poderá aceder ao histórico de encomendas, ao estado de envio das mesmas, e ainda guardar os seus produtos favoritos na lista ‘’Os Meus Favoritos’’.
Se se esqueceu da sua palavra-passe, não há problema. Clique em “Esqueceu a sua Password”, introduza o seu e-mail e receberá a sua palavra-passe por e-mail nos próximos minutos. Se tiver dificuldades, contacte-nos através do e-mail info@mercadodovidro.pt.
Basta subscrever a nossa newsletter e receberá todas as informações sobre as últimas novidades dos produtos do Mercado do Vidro.
Basta clicar no botão unsubscribe na newsletter, ou poderá enviar um e-mail para o info@mercadodovidro.pt.
Não realizamos ajustes nos artigos cujo preço original tenha sido reduzido.
Os preços apresentados no catálogo online incluem IVA.
Inicialmente deverá efetuar um registo. A encomenda poderá ser feita através de um processo muito simples:
- Clique nas áreas disponíveis para encontrar as diferentes embalagens: Azeite, Cerveja, Decoração, Produtos Alimentares, Spirit Drinks, Vinho, Vedantes ou Acessórios.
- Selecione o produto que pretende encomendar e adicione ao carrinho de compras clicando no botão "Comprar".
- Uma vez selecionados todos os artigos, poderá avançar clicando em "Checkout".
- Efetue o pagamento: Pode selecionar entre os vários métodos de pagamento.
Depois da confirmação do pagamento no nosso sistema, a sua encomenda será processada e enviada, recebendo a notificação de confirmação no seu e-mail.
Sim. No Mercado do Vidro comercializamos produtos de alta qualidade provenientes de um conceituado conjunto de fabricantes. Estes produtos podem ter pequenas diferenças de cor ou acabamento, mantendo-se constantes as características do mesmo. Lembre-se que é isso que os torna únicos e especiais.
Caso pretenda alterar alguma informação antes da expedição da encomenda, solicitamos que nos contacte com a maior brevidade possível para que possamos proceder à alteração pretendida.
O cancelamento da encomenda deverá ser efectuado antes da expedição (confirmada por e-mail) mediante solicitação expressa através do e-mail info@mercadodovidro.pt. Caso a encomenda já tenha sido expedida, pode devolver o seu pedido logo que receber a sua compra (consulte os termos e condições). Para mais informações contacte-nos pelo e-mail info@mercadodovidro.pt.
Referência Multibanco/Transferencia: Depois de confirmar a sua encomenda, recebe um e-mail com os dados para efetuar o pagamento. O pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de homebanking na internet.
Não. Neste momento não temos entregas à cobrança.
Após ter validado a sua encomenda receberá um e-mail de confirmação com os detalhes e informação necessárias para poder acompanhar o estado do envio.
Não. Poderá encomendar as quantidades que desejar, mas caso pretenda uma quantidade de produtos superior a uma palete, por razões de logística e transporte, aconselhamos que nos contacte para que possamos ver qual a melhor solução para entrega de forma a podermos garantir um bom nível de serviço.
Sim. No carrinho de compras poderá eliminar os produtos que não deseja, antes de terminar a compra e antes de efetuar o pagamento.
Sim, pode preencher os dados necessários de faturação com o nome e NIF da sua empresa e efetuar a compra, ou pode efetuar a compra com os seus dados pessoais. Deve selecionar os dados de faturação antes de finalizar a compra.
Para utilizar um código de desconto, basta colocar o seu código ativo no carrinho de compras e clicar em “aplicar” para poder beneficiar dessa promoção. No caso de não funcionar:
- Verifique se o seu código de promoção ainda está válido.
- Lembre-se que os descontos do site não são acumuláveis com outras ofertas promocionais.
- Os códigos de promoção não são acumuláveis: caso possua vários códigos de promoção, apenas pode usar um por encomenda.
A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos através do e-mail info@mercadodovidro.pt , ou através do formulário existente na página de contactos.
Sim. No checkout poderá selecionar o levantamento em loja física que se localiza na Rua João Vicente Soares Mota, 124 - Marco de Canaveses.
O envio das encomendas é feito após a receção do comprovativo de pagamento. A empresa de entrega garante que as suas encomendas são tratadas com prioridade. O tempo de entrega pode depender do local a que se destinam. Em Portugal continental poderá demorar de 2 a 4 dias úteis. Para Espanha Peninsular o tempo estimado é de até 4 dias úteis.
Não nos responsabilizamos por atrasos provenientes de greves, fenómenos da natureza, atrasos da responsabilidade da entidade transportadora e outras ocorrências alheias ao Mercado do Vidro.
Sim, garantimos um sistema de entregas que privilegia a entrega em moradas alternativas. Basta digitar o nome e endereço novo que entregaremos a sua encomenda na morada indicada em cada processo de compra.
Neste caso, por favor, contacte-nos por e-mail para info@mercadodovidro.pt . No caso de a encomenda ficar incompleta por motivos de rutura de stock, entraremos em contacto consigo de forma a alterar por outro produto equivalente ou efetuar a devolução.
As reclamações são aceites no prazo máximo de 14 dias conformo disposto no nº1 do artigo nº 10 do Decreto de Lei nº24/2014, de 14 de fevereiro. As trocas e devoluções devem ser efetuadas até 14 dias após recepção da encomenda. Para realizar a troca ou devolução, o produto deverá apresentar-se em perfeitas condições e na embalagem original. A devolução do produto é a cargo do cliente.
Antes da expedição os nossos produtos são cuidadosamente verificados e embalados com todas a precauções para que o envio seja feito em segurança. No caso de a sua encomenda não ser entregue nas melhores condições, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes e justificar o motivo da devolução na guia de remessa e notificar-nos através do e-mail: info@mercadodovidro.pt . Para obter mais informação consulte os termos e condições.
Se recebeu um artigo com defeito ou diferente ao encomendado, efetuaremos a troca do mesmo, assim que dê entrada nos nossos armazéns e seja verificado o seu estado. Neste caso, deverá contactar-nos através do e-mail: info@mercadodovidro.pt. Para obter mais informação consulte os termos e condições.
Os produtos variam dependendo da encomenda que realiza, contudo terá acesso a essas informações nas características do produto.
Os nossos produtos são transportados em caixas 100% recicláveis de armação pratica e simples, resistentes e seguras com dimensões de 400x400x320 (mm). O peso dependerá do tipo de produtos encomendados.
No caso do envio em paletes, usaremos como base a euro palete com as dimensões 1200x800 (mm).
Recomendamos que antes da utilização das embalagens de vidro seja feito um processo de limpeza composto por 6 etapas:
1.Enxaguamento: Remoção das sujidades maiores com aplicação de água;
2.Limpeza: Remoção de sujidades pela aplicação de detergente;
3.Enxaguamento: Remoção do detergente com água corrente;
4.Desinfeção: Destruição de bactérias pela aplicação de desinfetante ou calor;
5.Enxaguamento: Remoção de desinfetante com água corrente;
6.Secagem: Remoção do excesso de água.